::Horóscopo::



Áries -Deixe que sua intuição guie suas ações e não haverá erro! No amor, com delicadeza e paciência, você conseguirá tudo o que quiser. Nas amizades, não seja exigente, cada um é de um jeito! Na escola, curta os últimos momentos!

Touro -Você está ainda mais sensível e poderá ajudar as pessoas queridas com seus bons conselhos. No amor, tudo está fluindo na maior harmonia, é só aproveitar. Nas amizades, use sua delicadeza, acolha, dê colo, não critique. Na escola, é hora de encerrar o expediente e se despedir dos colegas!


Gêmeos -Liberte-se de sentimentos negativos, abra o coração, perdoe e irá se sentir leve como uma pluma! No amor, você está vivendo um momento de intensidade e fortes emoções! Se jogue! Nas amizades, pegue leve e não fale demais. Na escola, faça o possível apra encerrar o ano numa boa com todo mundo!

Câncer -Sua cabeça já está viajando há tempos, em total ritmo de férias! No amor, garotos sem assunto não vão te interessar. Tem que ser bonito e inteligente! E ter a pegada! Nas amizades, troque segredos com sua best, vocês podem dar bons conselhos umas às outras! Na escola, tudo está se encerrando, é hora de descansar!


Leão -O ano está no fim e é hora de relaxar o corpo e a mente! No amor, é hora de viver algo mais estável, parece que as coisas estão ficando sérias! Nas amizades, não alimente fofocas. Na escola, divirta-se
nestes últimos momentos!



Virgem -Gaste um pouco de energia praticando esportes e evite fazer muita bagunça em casa para não estressar a família. No amor, a vida promete emoções, romantismo e diversão. Pra que mais, né? Nas amizades, use sua sensibilidade, uma amiga pode precisar da sua ajuda. Na escola, feche o ano em grande estilo!


Libra -Tudo que você quer nesse momento é viver a vida com muito prazer. No amor, tudo é apenas uma questão de tempo. Se ainda não rolou, vai rolar. Nas amizades, não fale tudo o que quer para não ouvir o que não quer. Na escola, comemore a chegada das férias!

Escorpião -Você está de bem com a vida, se relacionando numa boa com todo mundo. No amor, você não vai se contentar com pouco e o garoto terá que ser lindo, inteligente, sensível e gente boa para ganhar seu coração! Nas amizades, respeite a opinião das outras pessoas, afinal, você não sabe tuuudo, né? Na escola, o momento tão esperado chegou, dê boas vindas às férias!

Sagitário -Se pintar uma grana extra, planeje seus gastos, afinal as férias e o Natal estão chegando. No amor, o momento é de romantismo, mas sonhe com os pés no chão! Nas amizades, converse, troque idéias e conselhos com suas melhores amigas. Na escola, há um clima de festa e liberdade no ar.


Capricórnio-Você está no maior alto astral, em pleno ritmo de férias e sexta feira. No amor, isso só vai ajudar, aumentando ainda mais seu sex appeal. Nas amizades, mantenha a paz e a harmonia, queira por perto apenas pessoas de boa energia, como você. Na escola, é hora de encerrar os trabalhos!


Aquário -Não se apegue tanto a bens materias, você é maior que tudo isso. No amor, exercite sua sensualidade, é hora de tomar consciência do seu poder. Nas amizades, não perca seu tempo em discussões que não levam a nada. Na escola, o momento tão esperado chegou!

Peixes -Você está mais sensível, captando certas energias no ar, por isso, é melhor se proteger. Evite pessoas e ambientes carregados. No amor, não deixe os amigos de lado, não se isole. Nas amizades, o clima é de muita união. Na escola, alívio e sensação de dever cumprido!

SORTEIO !