2 de dez. de 2011

Menino diz ....Roupa Curta!!


Bem.Minha opinião sobre meninas que usam roupa curto não é legal :)
Porque tipo eu acho que quando uma menina coloca um roupa curto,ela ta querendo se mostrar demais.
Uma saia ou um short até um pouco acima do joelho ta legal mas não muito. :S -Matthews

Eu acho q tem certos dias para se usar roupas curtas né ?! Porque tem menina que quando está calor anda de calça ,blusa de frio mas,agora  quando esta frio anda com shortinho e etc mas não tenho nada contra e tal e acho até legal ! :D
Antônio.


Eu acho que fica legal nas meninas,mas as vezes se a roupa for muito curta fica meio vulgar (piriguete de mais),pra uma festa assim, fica da hora as meninas irem com saias pequenas,mas pra escola,esses lugares não é muito legal....Eu adoro U.U..mas curto demais não rola,pq da pra sabe que é biscati.
Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SORTEIO !